7/15/2010

ENCONTRO DE ECONOMISTAS EM LISBOA - NOV/2010

Economistas: Está se aproximando o próximo Encontro de Economistas de Língua Portuguesa. O encontro se realizará entre os dias 11 a 13 de novembro de 2010, em Lisboa.

VIII EELP: Prazo para envio de artigos vai até 15 de setembro


"Parceria e desenvolvimento em espaços geograficamente descontinuados: o caso dos países de Língua Portuguesa". Esta é a área temática geral dos trabalhos que serão apresentados durante o VIII Encontro de Economistas de Língua Portuguesa (EELP), que se realizará em Lisboa durante o mês de novembro (11 a 13). Os economistas que desejarem apresentar seus artigos poderão enviá-los à Comissão Científica Brasileira entre os dias 07 de julho e 15 de setembro de 2010.

Os trabalhos devem ser apresentados em formato RTF (Word) ou PDF, com um máximo de 20 páginas (já incluindo tabelas, gráficos, bibliografia e anexos) tamanho A4, com fonte Times New Roman 12, espaçamento simples entre linhas e duplo entre parágrafos.

O autor deverá enviar uma cópia impressa e uma em CD para a Comissão Científica Brasileira no seguinte endereço:
Conselho Federal de Economia
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco B, Sala 501
Brasília - DF - Brasil
CEP 70318-900.

A Comissão Científica Brasileira é composta pelos economistas João Paulo de Almeida Magalhães, Newton Ferreira da Silva Marques, Marco Antonio Sandoval de Vasconcelos e Cristina Maria Macêdo Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário